Os narradores entregam seu olhar por meio de uma comunicação afetiva e desacelerada. Diferentemente de um trabalho de agência, cujo foco está mais voltado para o mercado, num tom ora informacional ora persuasivo, nosso foco está mais direcionado às pessoas e à mensagem (do negócio, da empresa, da marca, do evento, do veículo) em questão. Buscamos mais conexão do que persuasão; mais conteúdo que afete os sentidos do que enxurrada de informação. Os formatos variam conforme a demanda dos clientes que buscam a narrativa afetiva como produto ou serviço, por exemplo:
- Narrativa afetiva em texto: artigos, posts, manifesto, storytelling, artigos para blog, registros, citações-chave, poesia, formatos abertos a definir com o cliente;
- Percursos formativos: workshops de comunicação afetiva para fundadores e colaboradores de negócios, marcas e eventos para que possam aprender e exercitar a comunicação afetiva.
- Cobertura afetiva: textos baseados na nossa abordagem produzidos a partir da observação de eventos, reuniões ou outro acontecimento.
Já fizemos narrativa afetiva de:
- Eventos
- Espaços/Lugares
- Empresas/marcas
- Fundadores de negócios