Artesanalmente olhar para nossas ações, imaginar o que seria possível e o que seria impossível e assim transformar

Artesanalmente olhar para nossas ações, imaginar o que seria possível e o que seria impossível e assim transformar

October 22, 2021 0 By Michelle Prazeres

A quarta edição do #diasempressa está sendo um trabalho de curadoria de informações sobre o #slowliving ao longo deste mês. Estamos falando de nossos parceiros e do trabalho que realizaram no período de pandemia.

Hoje, vamos falar do  Fazer e da Revolução Artesanal com texto do nosso parceiro Bruno Andreoni

“Aprendemos a olhar para a nossa casa, reconectar com esse fazer manual de cuidado e de convívio e a partir dela nasceu nossa primeira ação colaborativa de conteúdo – Crônicas do Fazendo. Prestamos atenção à natureza ao ciclos e como podemos viver Fazendo Memórias, uma das ações do ano.

Aprendemos a lidar com o online, não só para produção de conteúdo em artigos e textos, mas também em como era possível promover o encontro intimo do fazer manual e permitir o encontro do eu interno. e foi a partir dessa leitura de mundo de que como seres humanos precisamos de tato, corpo presente para estarmos sempre ativando a criatividade e criação que fizemos o chamado para 2021 e a construção do Festival do Fazer 2021 – a revolução é artesanal”.

Na rede: @fazerartesanal

www.revolucaoartesanal.com.br

www.festivaldofazer.com.br

O #diasempressa é o primeiro festival da cultura slow do Brasil. A sua quarta edição está sendo realizada em forma de curadoria de informações sobre o #slowliving durante o período de isolamento social.
Nas próximas semanas, mostraremos iniciativas que os parceiros da #RedeDesaceleraSP realizaram neste intervalo, e que têm como objetivo promover uma vida mais desacelerada na cidade: seja em casa, no trabalho ou nas relações humanas.Ao final desta ação nas redes sociais, vamos produzir um catálogo, que ficará disponível em formato digital.Para saber mais: https://www.desacelerasp.com.br/diasempressa/