Um convite para experimentar um espaço individual de fala para pensar, refletir sobre si e sobre o que pode ser mudado na sua vida em relação à aceleração.
As psicanalistas da Clínica Social de Psicanálise do Projeto Instigar farão um plantão de escuta aberto a qualquer interessado/a/e através de um atendimento individual, durante o qual a pessoa poderá falar livremente de inquietações e angústias.
Inscrições: Os atendimentos são limitados. Os interessados deverão se inscrever pessoalmente no espaço onde a atividade será oferecida e reservar seu horário de atendimento preenchendo um formulário.
MINI-BIOS
1 – Débora Andrade
Psicanalista e supervisora clínica, com um percurso de 19 anos em psicanálise. Idealizadora e gestora do Projeto Instigar. Participa do coletivo Por Um Viver Mais Criativo.
2 – Irani Gall
Psicanalista, faço atendimento clínico de adultos e de adolescentes.credenciada na Rede de Atendimento Psicanalítico – Clínica do CEP desde 2014 para atendimento psicanalítico. Graduada em Administração de Empresas na Universidade São Camilo.
3 – Rosa Moyses
Cientista social e psicanalista. Estudiosa das questões relativas ao
envelhecimento humano. Atende adultos e idosos em clínica particular. Integra a equipe da Clínica Sustentável de Psicanálise do Projeto Instigar.