Curso Desacelera SP e Imaginadora School sobre as relações entre tempo, tecnologias e serviço em turismo

Com a chegada das tecnologias no setor dos serviços em turismo, em especial desde a popularização dos serviços oferecidos “sem intermediários” pela internet, experimentamos uma reconfiguração significativa do nosso mercado. Desde então, vimos que talvez não seja possível competir com a velocidade e com o baixo custo que estas plataformas de atendimento oferecem ao nosso público.

Temos a sensação de que já experimentamos de tudo, mas não conseguimos encontrar o nosso lugar nesta nova configuração do mercado. Mas já experimentamos de fato tudo? Será que faz sentido competir com as tecnologias? Ou precisamos promover outras formas de conexão, que valorizem a presença, os afetos, a humanização e o que de fato temos de diferencial em relação às máquinas? Existe alguma forma de elas serem nossas aliadas? Vamos pensar juntos sobre as nossas relações com as tecnologias e sobre o potencial destas ferramentas? Vamos pensar como podemos enfrentar este novo cenário, buscando entender de que forma o atendimento humano (e humanizado) pode fazer a diferença?

Para pensar sobre isso, o Desacelera SP em parceria com a Imaginadora School convida a entender como as noções de desaceleração e conexão afetiva podem apoiar a nossa experiência na gestão dos nossos negócios, no atendimento ao nosso público e na oferta de produtos e serviços que olham para o essencial no nosso setor: as pessoas que viajam e as pessoas que vendem viagens.

Você já parou para pensar por que você é imprescindível neste processo?

Informações e inscrições: http://www.imaginadora.com.br/school/cursos/como-a-tecnologia-tem-impactado-nossa-relacao-com-o-tempo/